- Parque Oeste em Inhoaíba sedia o 3º Encontro de Turmas de Bate-bola
- Escolas de Realengo, Campo Grande e Santa Cruz recebem mobiliário da Cúpula do G20
- RPMont em Campo Grande marcou presença no G20
- Sereno de Campo Grande lança o Carnaval 2025 neste domingo
- É nessa quinta-feira o teste de reinauguração do Arthur Azevedo
GFMR: Com técnica e confiança Amarelos golearam os Crioulos por 10×3
A pelada do GFMR – Grupo de Futebol Manoel Ramalho – das sextas – feiras a tarde, no Sítio Tropical, na Rua Cândida Rosas, 79, Lameirão, Rio da Prata – Campo Grande, abriu o final de semana dos atletas com um bom futebol.
O jogo foi bem jogado e teve dois tempos distintos. No primeiro prevaleceu a melhor qualidade técnica do time Amarelo que jogou para frente, agredindo o adversário, porém esbarrando na falta de tranquilidade do artilheiro Bodinho que antes de fazer 1×0 desperdiçou várias oportunidades. Atrás no placar o time Preto equilibrou a posse de bola e passou a jogar com mais objetividade. Joel e Fabiano se movimentaram mais e facilitaram a vida de Paulo Rabello que acertou um chutaço de fora da área e empatou a partida. A seguir Bodinho voltou a marcar para o time Preto e Paulo Rabello confirmou o equilíbrio com outro belo gol, também de fora da área, 2×2, placar do primeiro tempo.
Renatinho recebe acompanhado de perto por Fabiano
No segundo tempo, o time preto não suportou a força do adversário, se desorganizou e acabou dominado. A entrada de Renatinho que fez uma bela partida no time Amarelo foi o diferencial: após sofrer a virada relâmpago de Geovani ele empatou a partida e deu a senha para Ueliton e Kadinho de que ganhariam o jogo; mas foi Paulo Gaio que entendeu primeiro e revirou o placar em 4×3. Nesse momento Bodinho entrou no jogo fazendo 5×3 e mostrando que o Amarelo tinha a força. O Preto sentiu a pressão e perdeu a concentração. Boca não conseguiu manter o time na frente; Fabiano abandonou a zaga; Flávio cansou e Joel recuou tentando evitar o pior.
Com Fabiano, Geovani e Boca perdidos, o Amarelo aproveitava e mostrava força técnica e tática. Kadinho organizava atrás e alimentava as subidas de Ueliton e Paulo Gaio. Na frente Bodinho explorava os espaços deixados por Geovani. A goleada Amarela foi confirmada com os gols de Bobo, Paulo Gaio, Bodinho (2) e Ueliton que contabilizaram 10×3.
As equipes jogaram assim:
Preta – Alex, Joel, Volnei (Geovani), Rodrigo, Wilian (Boca), Fabiano, Paulo Rabello, Manoel (Flavio).
Amarela – Duda, Ueliton, Robson (Renatinho), Lico (Marco Aurélio), Tatao (Bobo), Paulo Gaio, Kadinho, Bodinho.
{loadposition folhadaterra-posicao10}
{jcomments on}